quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Vereadores protagonizam momentos de emoção durante cerimônia de diplomação

Texto: Gabriel Penha
Fotos: Amilton Matsunaga/Especial para a Folha de Mazagão
Dois vereadores protagonizaram momentos emocionantes durante a cerimônia de diplomação dos eleitos pelo TRE-AP, na noite de terça-feira, 6. De cadeira de rodas, o vereador reeleito Fabrício Flexa (Pros) recebeu o diploma da Justiça eleitoral das mãos da mãe, dona Deuselina Ferreira, e do irmão Daniel Flexa.
Fabrício Flexa recebe o diploma das mãos da mãe Deuselina e do irmão Daniel
 Antes da campanha, Fabrício foi acometido por um aneurisma cerebral e ficou internado até o mês de novembro, no hospital São Camilo, em Macapá. Já está de volta a Mazagão, onde se recupera na casa de um dos irmãos. A campanha eleitoral do vereador reeleito foi conduzida por familiares, amigos e correligionários e um dos instrumentos usados para se comunicar com o eleitor foi uma carta aberta ao povo de Mazagão, onde relatava cada momento vivido, da internação até uma delicada cirurgia.

“É mais uma vitória que o senhor Jesus coloca na sua vida, meu filho”, disse a mãe, emocionada ao entregar o documento ao filho.
Vereadora Vera foi às lágrimas ao receber o diploma da mão da sogra, Irene Monteiro


Já a vereadora Vera Monteiro (PPL), eleita para o primeiro mandato, não conteve as lágrimas ao receber o diploma das mãos da sogra, a ex-vereadora Irene Monteiro. Vera perdeu o marido, Sebastião Monteiro, falecido logo após o resultado das eleições.
“Capriche! Fui vereadora durante 32 anos e honrei o nome da família. Aqui, entrego o diploma para você fazer o mesmo. Trabalhe, que você vai ser vitoriosa”, disse, emocionada Irene ao entregar o diploma à nora.

Um comentário:

  1. esse é o Gabriel Penha, um dos melhores jornalista que conheço. Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir